Reforço escolar
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Mensalidade
Para qualquer ano (1º-4º) a mensalidade está de $60. Sendo uma hora por dia, de segunda a quinta.
- Você que dita seu dia do pagamento.
A PRIMEIRA MENSALIDADE É METADE DO PREÇO!!
Horários da banca
Pela manhã das 8h-12:30h
8:00 - 9:00
(1º ano)
9:10 - 10:10
(2 ºano)
10:20 - 11:20
(3º ano)
11:30 - 12:30
(4º ano)
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)