Reforço escolar
Mostrando postagens com marcador
Mensalidade
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Mensalidade
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Mensalidade
Para qualquer ano (1º-4º) a mensalidade está de $60. Sendo uma hora por dia, de segunda a quinta.
- Você que dita seu dia do pagamento.
A PRIMEIRA MENSALIDADE É METADE DO PREÇO!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)